vamos simplificar a vida dos seus clientes?

Nós estamos sempre em procura das melhores soluções, com o objetivo de facilitar as rotinas administrativas dos negócios de maneira universal. E, neste momento, não estamos falando de uma solução para você, contador, mas para o seu cliente! 

É uma novidade relacionada à gestão financeira, o sistema Simplifique. Ele é um software financeiro para que as micro e pequenas empresas possam ter um controle financeiro mais simples e destro. 

Ou seja, é um sistema de gestão financeira completo que tem o objetivo de facilitar a rotina do cliente que atua com o seu escritório. Mas, mais do que isso, que irá estribar na rotina da documentação dos seus clientes com você! 

Por meio do Simplifique, o seu cliente poderá fazer a emissão de notas fiscais e a transmissão de NF-e, além da gestão de contas a remunerar e receber. Com isso, tudo estará mais organizado: nós estamos descomplicando a rotina financeira das micro e pequenas empresas. 

 

Simplifique: fluxo completo e automático

Por meio do Simplifique, é verosímil realizar a gestão financeira de cada micro e pequeno negócio de forma inteligente e integrada. Inclusive, ele é ideal para as empresas do Simples Vernáculo que emitem NF-e e buscam ter um controle mais esperto do estoque e uma gestão financeira descomplicada.

Com o Simplifique, portanto, é verosímil: 

  • Realizar a emissão de notas fiscais eletrônicas;
  • Automatizar as tributações;
  • Realizar a atualização do estoque da empresa;
  • Realizar o controle de contas a remunerar e a receber;
  • Enviar involuntariamente e-mails para empresas e parceiros com as notas fiscais. 

 

 

Uma vez que funciona a emissão de notas fiscais pelo Simplifique?

O Simplifique consiste em um sistema de emissão de nota fiscal eletrônica que concentra todas as possibilidades para que zero fique fora do radar da dimensão administrativa da empresa. 

 

Navegação intuitiva

Acompanhe as notas emitidas de forma segmentada, considerando que os principais status são: pendentes, autorizadas, canceladas e rejeitadas.

 

Nota rascunho

Utilize a opção de rascunho e inclua as informações da nota no tempo que for necessário.

 

Transmissão

Com o Simplifique é verosímil salvar e transmitir as notas em somente um clique, sem precisar assinar de forma manual.

 

Envio por e-mail

Realize o envio dos e-mails de forma automática da DANFE e XML e, se for preciso, reenvie de forma individual ou em lotes.

 

Financeiro

Faça a gestão de contas a receber de forma automática a partir de uma nota fiscal autorizada.

 

Alertas da Sefaz

Consulte os alertas de repudiação da Sefaz, muito uma vez que seus respectivos motivos de maneira prática. Isso facilita possíveis correções nas notas fiscais.

 

Tributação

Realize o cadastro de uma tributação para uso universal e/ou específica vinculada ao resultado ou diretamente na nota.

 

Controle de preenchimento

É verosímil otimizar o processo de emissão configurando informações recorrentes, uma vez que natureza da operação, modalidade do frete, forma de pagamento, entre outros.

 

Compartilhe esta novidade com o seu cliente! 

Você acha que o Simplifique pode estribar a rotina financeira dos seus clientes de alguma forma, além de facilitar a rotina deles e a sua? Logo, que tal compartilhar essa novidade com eles? 

 

Por enquanto, o sistema não está integrado com as nossas soluções contábeis. Mas, esse é o próximo passo da nossa evolução na solução. Com isso, será verosímil ajudar seus clientes mais de perto, entregando muito mais valor.

 

Logo, se o seu escritório contábil atende empresas com esse perfil, que tal indicar o sistema para seus clientes? 

 

O nosso perfil no Instagram é @simplifique.contmatic  

E o nosso perfil do Facebook é facebook.com/simplifique.contmatic

 

O Simplifique surgiu para descomplicar a gestão financeira. Clique cá e saiba mais sobre o sistema Simplifique e tudo o que ele pode fazer pelos seus clientes!

 


Veja algumas notícias cá.

 

Feito com ❤ por Marketing.

Por: Emili Nitske.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima
1