Se arrependeu de se reformar?

O jubilado pesaroso se tornou, infelizmente, uma figura universal, principalmente depois a Reforma da Previdência.

Depois de uma vida inteira de imposto a Aposentadoria do INSS está longe daquela idealizada, por termo é muito presente a sensação de que um pouco não foi feito corretamente, que o valor do Obséquio deveria ser maior, que perdas financeiras foram sofridas, que o INSS não calculou corretamente a aposentadoria, dentre outras.

É um misto de sentimentos que estão aflorando nos aposentados depois a Reforma da Previdência.

O conta das aposentadorias realmente ficou mais múltiplo, principalmente em virtude das Regras de Transição.

A grande maioria dos aposentados do INSS encaminhou seus benefícios sem um planejamento prévio, sem saber qual valor deveria esperar na aposentadoria, sem saber o tempo de imposto que realmente trabalhou e contribuiu para o INSS.

Essa postura faz com que o segurado “aceite” qualquer aposentadoria e renda concedida pelo INSS, sendo que, na grande maioria das vezes, aquele mercê facultado pelo INSS não é o mais vantajoso. Logo teremos mais um jubilado pesaroso.

O problema das aposentadorias concedidas indevidamente pelo INSS normalmente estão atreladas em um desses três pontos:

  • A regra da aposentadoria não era a mais vantajosa.
  • O conta da renda da aposentadoria não foi feito corretamente, deixando de computar alguns valores ou computando a menor.
  • O tempo de imposto não foi contabilizado corretamente, gerando uma renda de aposentadoria mais baixa.

Com mais de 40 anos trabalhando com Soluções em Benefícios do INSS, desenvolvemos uma metodologia que verifica todas as possibilidades de aposentadoria e compara o valor de todas elas. permitindo o jubilado optar pela maior aposentadoria do INSS verosímil.

Para você que já é um “jubilado pesaroso”, nossa metodologia consegue verificar detalhadamente se a aposentadoria foi calculada corretamente pelo INSS, se a regra utilizada realmente é a mais vantajosa e, por término, mostrar o que é necessário fazer para aumentar a renda da aposentadoria.

Veja o Treta dos Famosos e fique atualizado de notícias dos famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
1