Aposentadoria: Aumente sua Aposentadoria com imposto única

Já imaginou que uma imposto pode triplicar o valor da sua aposentadoria? Conheça a Tributo Única e saiba Porquê aumentar sua Aposentadoria.

Neste post vamos explicar de forma prática para que você possa entender de uma vez por todas uma vez que isso pode ser feito e quem pode se beneficiar dessa regra.

Conheça também o Blog Aposentadoria do INSS.

Quem pode usufruir desse obséquio?

A imposto única zero mais é do que uma das estratégias adotadas no planejamento previdenciário para buscar um obséquio melhor para o segurado.

Se encaixam nessa regra todos os segurados que tiveram a maioria de suas contribuições até o mês de Junho de 1994.

Ainda que esses segurados tenham trabalhado depois essa data, o importante é que boa segmento das contribuições tenha sido feita até Junho de 1994.

O motivo é que para utilizar esse obséquio será necessário excluir suas contribuições a partir de Julho de 1994, mantendo exclusivamente 01 imposto de maior valor.

Se você se encaixa nessa situação, continue essa leitura e saiba uma vez que isso é feito e se você também pode se beneficiar dessa regra.

Tributo Única: Porquê aumentar sua Aposentadoria

Há na legislação um marco temporal de Julho de 1994, com a instituição do projecto real.

Quem tem tempo de imposto antes e depois essa data o conta será feito da seguinte forma: será considerado o tempo que você trabalhou antes e depois de 07/1994, mas o valor da aposentadoria só será considerado na média dos valores depois 07/1994.

Nesse sentido, sabemos que o valor da aposentadoria é uma média de todos os nossos salários de imposto, manifesto?

Assim, a lei determina que essa média é feita com base exclusivamente em salários de imposto depois 07/1994. Quando o Real já estava em vigor.

Mas, por término, uma vez que minha aposentadoria pode aumentar?

Supomos que você trabalhou boa segmento do tempo antes de 07/1994, o suficiente para se reformar.

Para aumentar a sua imposto, é verosímil que você faça uma imposto hoje de maior valor, ou seja, pelo limite do teto do INSS e solicite sua aposentadoria considerando exclusivamente esse valor no conta do obséquio.

Se você trabalhou outros períodos depois 07/1994, para não atrapalhar o valor da sua aposentadoria, você pode varar esses períodos do conta permanecendo exclusivamente essa única imposto de maior valor.

Dessa forma, o valor da sua média será muito maior e você consequentemente terá um valor de obséquio mais vantajoso.

Portanto, os segurados que trabalharam muitos anos antes de 07/94 podem ter esse recta e podem aumentar o valor de sua aposentadoria.

Em caso de incerteza, o segurado pode buscar o escora de um legisperito previdenciário e solicitar o planejamento da Aposentadoria.

Laura Elisa Fernandes Porto Costa, OAB/MG 172.171, redigiu oriente cláusula.

Veja o Treta dos Famosos e fique atualizado de notícias dos famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
1